Três homens estupraram uma garota de programa de 26 anos na madrugada desta segunda-feira (18), em Ilhéus, no sul da Bahia. A jovem só conseguiu escapar do ataque ao se jogar de um carro em movimento. O caso foi registrado na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) da cidade e está sendo investigado pela Polícia Civil.
De acordo com informações da TV Santa Cruz, afiliada da Rede Bahia, o crime aconteceu após um dos agressores fingir ser cliente e marcar um encontro com a vítima. Quando ela chegou ao local combinado, foi surpreendida por ele e mais dois homens, que a agrediram e a violentaram.
Ela ficou com arranhões e hematomas pelo corpo e passará por exame de corpo de delito. A Polícia Civil informou, por meio de nota, que vai ouvir testemunhas e analisar imagens de câmeras de videomonitoramento da região para tentar identificar os suspeitos.
Onda de violência
O crime ocorre em meio a uma sequência de episódios violentos em Ilhéus. No domingo (17), um homem foi assassinado a tiros em plena luz do dia na Praia dos Milionários, uma das mais movimentadas da cidade. Ele estava em uma cabana quando um atirador se aproximou e efetuou diversos disparos. A vítima morreu no local, e o caso está sob investigação da Polícia Civil.
Mas foi no sábado (16) que Ilhéus registrou um dos crimes mais brutais. Três mulheres, Alexandra Oliveira Suzart, de 45 anos, Maria Helena do Nascimento Bastos, de 41, e a filha dela, Mariana Bastos da Silva, de 20, foram encontradas mortas em uma área de mata no bairro Jardim Atlântico.
Elas haviam desaparecido um dia antes, depois de sair para passear com um cachorro justamente na Praia dos Milionários. Os corpos foram localizados no dia seguinte com sinais de violência, e o caso segue sem suspeitos identificados.