
Uma perseguição policial transformou a Avenida Joana Angélica, no centro de Salvador, em cenário de pânico e correria na tarde desta quarta-feira (20). Pedestres se assustaram e motoristas ficaram presos no trânsito durante a ação.
Tudo começou por volta das 15h, quando policiais militares conversavam com uma vítima de assalto em frente à Pupileira. No meio do depoimento, ela reconheceu dois homens que passavam pelo local e apontou os suspeitos. Imediatamente, os agentes partiram em disparada atrás da dupla, dando início a uma perseguição policial em plena via movimentada.
Um dos fugitivos correu em direção ao Colégio Central, costurando entre os carros parados no semáforo de acesso ao bairro do Tororó. O outro escapou pela Ladeira da Independência, seguido pela própria vítima e por um policial militar. Durante a corrida, o agente acabou se desequilibrando e caiu no chão, o que facilitou a fuga do suspeito.
Durante a perseguição não houve disparo de arma de fogo. O PS Notícias entrou em contato com a Polícia Militar e aguarda mais informações sobre a ocorrência.