Briga judicial e troca de farpas

Convocação da Seleção Brasileira pode formar dupla de zaga com desafetos

Dois zagueiros da pré-lista de convocados do técnico Carlo Ancelotti têm histórias marcadas por polêmicas fora do campo

Léo Pereira e Karoline Lima; Tainá Castro e Éder Militão | Foto: Reprodução / Instragram
Léo Pereira e Karoline Lima; Tainá Castro e Éder Militão | Foto: Reprodução / Instragram

A próxima convocação da Seleção Brasileira pode formar uma dupla de zaga com desafetos. O técnico Carlo Ancelotti vai revelar a lista oficial na tarde desta segunda-feira (25).

A pré-lista do italiano mostrou que os zagueiros Léo Pereira, do Flamengo, e Éder Militão, do Real Madrid, estão no radar da Seleção Brasileira. Contudo, os jogadores têm histórias de polêmicas fora dos gramados.

No mês passado, Éder Militão oficializou o casamento com a influenciadora Tainá Castro, ex-mulher de Léo Pereira e mãe de seus dois filhos. Já o zagueiro do Flamengo namora a influenciadora Karoline Lima, ex de Militão e com quem ele tem uma filha.

Além disso, o relacionamento entre os casais é regado de polêmicas e trocas de farpas nas redes sociais, principalmente sobre valores de pensão alimentícia pagos pelos atletas. Assim, os dois jogadores podem se juntar na preparação do Brasil para enfrentar Chile e Bolívia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.

No entanto, Carlo Ancelotti ainda avalia as convocações, principalmente a de Éder Militão. Isso porque o defensor acabou de retornar de uma grave lesão. Ele rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito em novembro de 2024 e voltou aos gramados em julho.