A mulher que estava no veículo com o traficante conhecido como “Cara Linda” era namorada dele. Identificada como Bárbara, ela era filha de uma candidata a vereadora de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
O casal foi morto a tiros, junto com um terceiro homem, durante um confronto com agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) na madrugada desta terça-feira (25), no bairro de Jardim Santo Inácio, na capital baiana.
De acordo com informações da Record Bahia, a família de Bárbara tinha conhecimento do relacionamento da jovem com o traficante ligado à facção Bonde do Maluco (BDM).
Segundo a Polícia Militar, agentes realizavam patrulhamento quando avistaram o veículo em atitude suspeita, realizando manobras irregulares.
“Durante a abordagem, os ocupantes efetuaram disparos contra as equipes, que revidaram a injusta agressão. Após cessado o confronto, três suspeitos foram encontrados feridos, ao solo, com armas em mãos”, informou a corporação em nota.
Confronto
“Cara Linda” exercia influência no bairro do Arenoso e também nos municípios de Cruz das Almas e São Gonçalo dos Campos. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Roberto Santos, mas não resistiu. Com o trio, a polícia afirma ter apreendido armas, munições e drogas, como maconha e cocaína.