O treinador Rodrigo Chagas foi efetivado, de forma interina, para a equipe principal do Esporte Clube Vitória. Ídolo histórico do Rubro-Negro, ele vinha exercendo a função de técnico da equipe Sub-20 e mais uma vez ganha uma oportunidade no time principal.
“Esse é o meu maior desafio. É a minha sexta passagem pelo clube, sendo três como treinador. Não gostaria de estar à frente neste momento, porque queria o Vitória brigando por Sul-Americana e Libertadores. Tenho o DNA do clube e vou trabalhar mais do que antes. O meu desejo é que o Vitória volte a fazer grandes jogos e conquiste os resultados”, disse.
“O Vitória me contratou com a intenção de ter um plano de carreira, que seria iniciado no Sub-20. No primeiro momento, o objetivo era trabalhar para colocar atletas na equipe profissional. O trabalho foi um pouco antecipado, nesse momento preciso do apoio geral da nossa torcida”, avaliou.
Rodrigo Chagas já vai comandar o time do Vitória à beira do campo no próximo domingo, às 18h30 (horário de Brasília), em partida contra o Atlético-MG, no Barradão, pela 22ª rodada do Brasileirão.