Na tarde desta quarta-feira (27), membros da Torcida Uniformizada Os Imbatíveis (TUI), do Vitória, marcou presença no Barradão para cobrar o elenco após a goleada de 8 a 0 sofrida para o Flamengo, na segunda-feira (25). A manifestação teve como objetivo transmitir revolta e indignação frente a frente com os jogadores.
Em tom de ameaça, a torcida publicou um comunicado nas redes sociais, afirmando que a paciência já havia acabado, e que dá próxima vez a cobrança não viria em forma de conversa. Através da publicação, informaram que a torcida não aceitará mais fiascos, e que dá próxima vez os jogadores sentiram na pele.
“Porque paciência acabou, e a próxima cobrança não virá em nenhuma conversa. Melhor que não paguem pra ver! O recado é simples: não aceitaremos mais fiascos. Se continuarem a envergonhar a camisa, pagarão o preço. A Torcida vem sofrendo com toda essa vergonha, e se for preciso, os jogadores sentirão esse sofrimento na pele”, disse o comunicado.
Relataram ainda que a cobrança não é sobre técnica ou qualidade do time, mas sobre dignidade e respeito à camisa do clube.
“No futebol se perde e se ganha, mas quando se perde, é obrigação mostrar hombridade e dignidade. Nada disso vem sendo visto neste elenco covarde, que insiste em desperdiçar pontos dentro e fora de casa por pura falta de raça, vontade e respeito”, disse um representante da torcida organizada através das redes sociais.
No texto, também pontuaram que o elenco insiste em desperdiçar pontos dentro e fora de casa por falta de vontade. Além disso, reforçaram que mesmo diante a situação, o apoio nos estádios continuará.
“Nos estádios, nosso apoio continuará, mas não se enganem: não é por vocês, jogadores. É pela história, pela camisa e pela torcida. Vocês não são dignos”, finalizaram.