Revolta

Populares incendeiam carro envolvido em acidente que matou irmãos Samuel e Mateus

A morte dos "meninos do arrocha" chocou moradores da região e repercutiu nas redes sociais

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A caminhonete envolvida no acidente que matou os irmãos Samuel e Mateus, no início da noite desta segunda-feira (1º), foi incendiada por populares. O caso aconteceu na BR-101, trecho de Presidente Tancredo Neves, no Baixo Sul da Bahia.

A morte dos adolescentes de 14 e 17 anos – conhecidos como “os meninos do arrocha” – chocou moradores da região e repercutiu nas redes sociais. A população da cidade cobra justiça.

Segundo testemunhas, o automóvel atingiu a motocicleta onde estavam os jovens e o pai, que ficou gravemente ferido. Os jovens morreram no local.

O condutor da caminhonete modelo S10 fugiu. Revoltadas com a morte de Samuel e Mateus, pessoas que estavam no local atearam fogo e destruíram o automóvel. O motorista ainda não teve a identidade divulgada. A moto atingida pelo carro também ficou destruída devido ao impacto.

O pai de Samuel e Mateus foi socorrido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ).

Foto: Reprodução

Os adolescentes, que moravam no distrito de Corte de Pedra, viralizaram nas redes sociais recentemente ao aparecer cantando a música “Amor dos Outros”, da dupla sertaneja Henrique & Juliano. No final da noite desta segunda-feira, o perfil dos irmãos no Instagram se aproximava dos 200 mil seguidores

Samuel e Mateus: ‘Jovens promissores’

A Prefeitura de Presidente Tancredo Neves emitiu uma nota de pesar lamentando a morte precoce dos irmãos. A gestão municipal destacou que a dupla tinha um futuro artístico promissor.

“Dois jovens promissores que tiveram suas vidas interrompidas de forma tão precoce e trágica. Samuel e Mateus deixarão saudades e serão sempre lembrados pelo brilho, alegria e sonhos que carregavam”, diz um trecho da nota.