

Ele e Felipe Silva Soares, 20 anos, anunciaram o roubo ao coletivo, mas foram surpreendidos por um passageiro armado, que reagiu e atingiu Felipe. O rapaz morreu dentro do coletivo. Já o comparsa desceu do coletivo que fazia a linha Marechal Rondon-Barra e conseguiu fugir.
O Serviço de Investigação do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc) informou que vai analisar as imagens da câmera de segurança do ônibus a fim de identificar o criminoso.
A polícia também ainda não sabe quem foi o autor do disparo que matou Felipe. O motorista do ônibus Jorge Batista dos Santos, 50 anos, disse que a ação foi rápida e ele não viu quem atirou.
Além de Felipe, a passageira Karina Pereira dos Santos também foi baleada. Ela foi atingida na perna e foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), na avenida Vasco da Gama. Não há informações sobre o estado de saúde dela.
Após o tiroteio, o motorista parou o coletivo no acostamento e houve correria entre os passageiros. Na confusão, uma mulher torceu o pé.
Essa é a segunda vez que rodoviário presencia morte durante assalto
Reprodução: A Tarde (Foto: Edilson Lima | Ag. A TARDE)


