
Um homem baiano, identificado como Rildo Soares dos Santos, de 33 anos, foi preso suspeito de matar Elisângela Silva de Souza, de 26 anos, em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. O crime ocorreu na quinta-feira (11), quando a vítima seguia para o trabalho.
Rildo foi capturado na sexta-feira (12), ao voltar ao local do crime enquanto a Polícia Civil realizava a perícia. Imagens de câmeras de monitoramento mostram o momento em que ele caminha pela calçada do outro lado da rua, observa a movimentação e tenta fugir ao ser reconhecido, mas acaba preso por policiais civis.
Investigação
Segundo a investigação, Elisângela foi abordada por Rildo Soares dos Santos durante um assalto e obrigada a acompanhá-lo até um terreno baldio, onde foi encontrada morta. Câmeras de segurança registraram ainda o suspeito caminhando ao lado da jovem, segurando-a pelo braço.
Na casa onde Rildo morava sozinho, foram apreendidas bolsas, facas e bonecas. Ele é investigado por feminicídio, furto, ocultação de cadáver, latrocínio e tentativa de estupro.
Confissão
Em depoimento, o suspeito negou violência sexual, mas confessou a ocultação do corpo. Ele afirmou que anunciou o assalto, exigindo a bolsa e o celular da vítima, e a conduziu ao terreno baldio. Rildo já passou por audiência de custódia e está preso na Casa de Prisão Provisória (CPP) de Rio Verde.