Detonou

Carol Castro comenta coroação de Virgínia na Grande Rio: “Hipocrisia”

Carol definiu a escolha da escola de samba como hipocrisia ao escolherem uma influenciadora que divulga jogos de azar para representar o enredo

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A atriz Carol Castro em entrevista para a revista “IstoÉ” comentou sobre a coroação da influenciadora Virgínia Fonseca como rainha de bateria da Grande Rio no último sábado (20). Durante o vídeo, Carol definiu a escolha da escola de samba como contraditória ao escolherem uma influenciadora que divulga jogos de azar para representar um enredo contra as desigualdades sociais.

“O que me deixou incrédula foi o fato de, na mesma semana em que a pessoa estava numa CPI falando de bets, de jogos que enriquecem às custas da perda do outro lucrando em cima da desgraça alheia, destruindo famílias, tirando vidas, ela aparecer posando como se nada fosse”, disse Carol.

Carol declarou que ficou “chocada” com a escolha, ressaltou a impunidade judicial com os crimes ligados a divulgação das bets no Brasil e a banalização dos vícios online.

“Não estamos falando de cigarro, bebida ou qualquer outra comparação que tentam fazer para amenizar. Não é sobre isso. Ali, diante das câmeras, dizia que joga, que está tudo legalizado, quando não está. É calunioso, é mentira. E ainda assim, tudo arrumadinho para passar uma imagem ‘bonita’, tudo pensado”, finalizou a atriz.