Suspeito de abuso sexual

Estofador é executado na oficina onde trabalhava em Paripe

Uma foto da vítima foi compartilhada em grupos de mensagens com a frase "estuprador safado"

Estofador Paripe
Foto: Reprodução/Redes sociais

Um homem foi morto a tiros dentro de uma oficina de estofados no bairro de Paripe, no Subúrbio de Salvador, na noite de segunda-feira (23). O crime aconteceu na Rua Iriguaçu, na região da Cocisa, sentido Quilombo.

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi identificada como Marcelo de Oliveira Brandão, de 47 anos. Moradores do bairro contaram que ele trabalhava como estofador e foi morto no local onde morava e consertava sofás.

Segundo a Polícia Militar, equipes da 19ª CIPM foram acionadas com a informação de disparos de arma de fogo na área. “No local, a guarnição encontrou um homem, baleado, sem sinais vitais. Foi acionado o DPT para realizar perícia e remover o corpo”, relatou a PM, por meio de nota.

Versão da comunidade

Uma versão apresentada por moradores da localidade é que o homem seria suspeito de abusar sexualmente uma criança, o que teria motivado o assassinato nos moldes de ‘tribunal do crime’. Uma foto de Marcelo passou a ser compartilhada em grupos de mensagens com a frase “estuprador safado”. A polícia apura a informação. Homens armados chegaram na oficina de estofados e efetuaram vários tiros contra ele, que morreu no local.

Ao PS Notícias, a assessoria da Polícia Civil informou que a 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS) investiga o caso. Ainda conforme a PC, “diligências são realizadas pela unidade policial especializada para esclarecer a autoria, circunstâncias e motivação do crime”.