Confronto

Dois homens são baleados e Bope é acionado para remover granada em Águas Claras

TV Aratu / Reprodução
TV Aratu / Reprodução

Um grande confronto entre dois homens e policiais militares foi registrado, na manhã desta quinta-feira (25), na comunidade do Condor, no bairro de Águas Claras, em Salvador. As primeiras informações dão conta que os criminosos foram surpreendidos pelas guarnições do 22º Batalhão da Polícia Militar.

Ao tentar se esconder dos militares, os homens tentaram se abrigar em um imóvel e passaram a efetuar disparos de arma de fogo contra os policiais. Os homens foram alvejados e socorridos pelos policiais para o Hospital Eládio Lasserre, em Cajazeiras.

“Eles se recusaram a se entregar para responderem por seus crimes. Eles entraram em uma casa e não conseguiram sair e hostilizaram nossas equipes com disparos de arma de fogo”, disse o tenente-coronel Ricardo, ao programa Alô Juca, da TV Aratu.

Ainda segundo o comandante da operação, duas armas foram apreendidas e uma granada localizada. Devido ao risco de explosão no local, a área foi isolada e o esquadrão anti-bombas do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi acionado.