William Lucas e Gaspar Nóbrega/Inovafoto
William Lucas e Gaspar Nóbrega/Inovafoto

O baiano Popó usou as redes sociais para se defender sobre o incidente após a luta com Wanderlei Silva, que aconteceu no sábado (27), em Sâo Paulo. Afirmando que a briga entre as equipes foi causada pela desqualificação de Wanderlei Silva por golpes ilegais. Ainda segundo o pugilista, não há intenção de levar o episódio para a justiça. 

Popó explicou que o combate era para ser apenas entre ele e Wanderlei, mas as suas equipes envolveram-se numa confusão que resultou em agressões a ambos os lados. Popó também pediu desculpas à audiência por não ter conseguido dar o espetáculo que pretendia. 

“Eu não vim aqui para denegrir a imagem de ninguém e para fazer briga ou confusão. Vim aqui para dar um show para vocês, para fazer o melhor possível. Se o Wanderlei me deu cabeçada, se deu cotovelada, era eu e ele e mais ninguém. Nem a minha equipe e nem a equipe dele deveria se meter. A briga aqui dentro é entre eu e ele”, disse.

Wanderlei perdeu o embate contra Popó após desferir cabeçadas no adversário durante o embate. Depois de cometer a terceira infração, no quarto round, o árbitro responsável pela luta desclassificou Wanderlei e decretou o fim do duelo.