Já de olho na próxima partida, o Bahia tem uma “dor de cabeça” no meio-campo. O Tricolor enfrenta o Botafogo na quarta-feira (1º), a partir das 21h30, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Contudo, o técnico Rogério Ceni não contará com o volante Nico Acevedo. O uruguaio tem sido titular na ausência de Caio Alexandre (lesionado), no entanto recebeu o terceiro cartão amarelo no triunfo contra o Palmeiras. Assim, o camisa 26 vai cumprir suspensão automática diante do Botafogo.
Sem Acevedo à disposição, Rezende deve pintar no time titular, assim como na derrota para o Vasco. O camisa 5 também esteve entre os 11 iniciais nos dois jogos da final da Copa do Nordeste contra o Confiança e marcou dois gols, um em cada jogo.
Ao todo, o Bahia terá três desfalques no setor de meio campo: Acevedo (suspenso), Erick e Caio Alexandre (lesionados). Além disso, o goleiro João Paulo, os zagueiros David Duarte e Kanu, e os atacante Ruan Pablo e Erick Pulga fecham a lista de baixar.