Pediu desculpas

VÍDEO: Filho de Popó revela ameaças após nocautear Wanderlei Silva: "defendi minha família"

O episódio aconteceu durante a luta que terminou com o nocaute de Wanderlei Silva

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Rafael Freitas, filho mais velho do ex-boxeador Acelino “Popó” Freitas, revelou que está recebendo ameaças após se envolver em uma briga generalizada no evento “Spaten Fight Night 2”, em São Paulo. O episódio aconteceu durante a luta que terminou com o nocaute de Wanderlei Silva.

Rafael afirmou que agiu em legítima defesa para proteger a família. A confusão envolveu integrantes da equipe de Wanderlei Silva, incluindo o treinador André Dida e o lutador Werdum.

Quando eu percebi que começou aquela confusão generalizada, iniciando com a equipe do Wanderlei, pelo filho dele, pelo treinador André Dida, pelo Werdum… Então, quando eu vi todos agredindo meu pai, meus irmãos, eu entrei em legítima defesa”, relatou Rafael.

O jovem destacou ainda que não teve intenção de prejudicar o ex-lutador: “No calor daquele momento, eu só pensei em me defender e defender a minha família. Eu quero pedir desculpas ao Wanderlei e a toda a sua família, por tudo que ele fez pelo esporte dele também. Não foi minha intenção”, finalizou.