A influenciadora Bruna Gonçalves rebateu os comentários de Almir Reis, presidente da Beija Flor após a saída conturbada da ex-BBB da escola de samba. Em entrevista ao TV Fama, o presidente afirmou que a decisão foi tomada porque a bailarina não conseguia cumprir a agenda da escola.
Almir reforçou que Bruna sempre será bem-vinda no grupo, mesmo não exercendo mais o papel de musa. Em resposta, a influenciadora rebateu o pronunciamento nas redes sociais.
“Ele (Almir) começa a entrevista alegando que a minha saída foi por um motivo de eu não ser presente, que eu tinha que estar em vários eventos na escola e eu não estava presente. Vou explicar uma coisa para vocês. Quando me surgiu o convite para ser destaque da escola, eles me passavam um cronograma de datas importantes que eu tinha que estar. E todas essas datas que eles me passaram, eu estive lá”, disse Bruna.
Sobre a motivação da sua saída, ela reforçou os boatos em relação a ausência da sua esposa, Ludmilla, no casamento de Giovanna Lancellotti e Gabriel David, que já foi presidente da agremiação.
“A gente entende muito bem essa retaliação toda que eu estou sofrendo”, desabafou Bruna.