Os corpos de duas jovens que estavam desaparecidas desde o dia 25 de setembro, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), foram encontrados no final da manhã desta quinta-feira (2) em uma área de mata. Já havia indícios de que os cadáveres estavam enterrados no local, e o mau cheiro causado pela decomposição chamou a atenção de bombeiros e voluntários que participavam das buscas.
As vítimas foram identificadas como Tâmara Trindade da Silva, de 28 anos, e Mayane Coelho Brandão, de 20. Elas haviam saído em uma motocicleta e foram vistas pela última vez em uma distribuidora de bebidas, acompanhadas de dois homens. Uma câmera de segurança registrou o momento em que as amigas deixam o local no veículo, seguido por outros dois homens em outra motocicleta.
Investigação
Familiares de um homem identificado como Jonatas Souza, conhecido como Vaqueiro, chegaram a denunciá-lo como um dos responsáveis pelas mortes e pela ocultação dos corpos. Ele foi preso durante uma operação policial realizada nesta quinta-feira. Até o momento, a motivação do crime não foi divulgada.
No local onde os corpos foram encontrados, também foram apreendidas cordas, que podem ter sido usadas para arrastar as vítimas até a área de difícil acesso.