Quem matou Odete?

Globo ameaça processar funcionário que vazar o final da novela “Vale Tudo”

No aviso, a emissora prometeu que vai acionar a Justiça se flagrar qualquer funcionário repassando informações confidenciais sobre os capítulos finais

Foto: Reprodução/TV Globo
Foto: Reprodução/TV Globo

Com o sucesso da novela “Vale Tudo” chegando ao fim, a Globo preparou um esquema de segurança para evitar que o mistério da trama seja revelado. O segredo de quem matou Odete Roitman será revelado no último capítulo da novela, no dia 17 deste mês. Até a data os funcionários envolvidos na produção precisam manter os detalhes guardados.

De acordo com o colunista Gabriel Vaquer, os funcionários receberam um comunicado na última quarta-feira (1) propondo sigilo absoluto. No aviso, a emissora prometeu que vai acionar a Justiça se flagrar qualquer funcionário repassando informações confidenciais sobre os capítulos finais.

Além do processo, foi informado que quem vazasse alguma informação final seria demitido da emissora. Na primeira versão, a personagem Leila, interpretada atualmente por Carolina Dieckmann, foi responsável pela morte da vilã. Nessa versão, a autora Manuela Dias prometeu não repetir a autora do crime e surpreender os telespectadores no final da trama.