Uma noite na lavanderia

Lavanderia da Pituba fecha e cliente fica de molho: 'Ainda tenho que estender as roupas'

Pedro ficou preso por mais de uma hora do estabelecimento comercial que fecha às 23h e só abre às 5h do dia seguinte

Lavanderia da Pituba fecha e cliente fica de molho: 'Ainda tenho que estender as roupas'

Um homem de prenome Pedro só queria lavar suas roupas após mais um dia cansativo de trabalho no final da noite desta quinta-feira (2). Pela praticidade, optou, portanto, por ir em uma lavandeira, daquelas onde o próprio cliente lava e seca suas roupas, sem precisar de funcionários para realizar o serviço. O estabelecimento escolhido foi um localizado na Alameda Pádua, no bairro da Pituba, em Salvador.

Tudo ia bem, as roupas já estavam lavadas e secas e ele só precisaria tomar o rumo de casa para enfim descansar. Ledo engano, ao tentar abrir a porta, já por volta das 23h, Pedro percebeu que estava preso. Um susto, já que o local não conta com funcionários e tentar entrar em contato com algum responsável pelo tardar das horas, seria um missão difícil.

E foi justamente isso que aconteceu. Pedro permaneceu cerca de uma hora no local e, durante esse tempo, tentou contato com a empresa de diversas formas: ligou para o suporte, enviou mensagens para o perfil da lavanderia nas redes sociais e também para um número de WhatsApp divulgado pela própria marca, mas não obteve retorno.

Sem sucesso, Pedro pediu ajuda a um amigo, que também tentou contato com a equipe da lavanderia, mas não conseguiu resolver a situação. Até mesmo uma equipe de reportagem foi acionada para intervir.

Resgate

Pedro só ganhou liberdade, por volta da meia-noite, quando as portas foram finalmente abertas. Já na calçada, aliviado, ele desabafou para a equipe do site Alô Juca, que seu maior medo era ter que dormir no local que fecha às 23h e só abre às 5h do dia seguinte.

“Ainda nem vou descansar, tenho muita coisa para resolver, roupas para estender, mas estou aliviado porque consegui sair. Estava preocupado em ficar aqui até às 5h. Hoje trabalho cedo e passei por essa situação”, desabafou.