Luto

Policial militar e sobrinho que estava prestes a casar morrem em acidente na Bahia

O policial militar entrou para a instituição em 2025 e se dedicou ao serviço público por duas décadas

Reprodução
Reprodução

Um policial militar e seu sobrinho advogado morreram nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (3) em um acidente de trânsito no KM 580 da BR-101, trecho pertencente ao município de Camacan, no sul da Bahia.

As vítimas estavam em um carro de passeio que colidiu com outro veículo nas imediações do distrito de São João da Panelinha. O agente, identificado como Robson Ferreira de Jesus, conhecido como “Secão”, morreu no local. Já o sobrinho dele, Patric Silva Ferreira, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

O acidente aconteceu a cerca de 10 km de um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde dos ocupantes do outro automóvel envolvido.

Tanto o policial quanto o sobrinho eram moradores de Camacan. Patric estava noivo e se casaria neste sábado (4).

Patric morreu momentos após a batida (Reprodução)

Nota de pesar

A 62ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Camacan), à qual Robson era vinculado, emitiu uma nota de pesar nas redes sociais. De acordo com a corporação, o militar integrou a turma de 2005 e dedicou 20 anos ao serviço público, “com honradez e compromisso em proteger e servir a sociedade baiana”.

“Neste momento de dor, a PMBA se solidariza com familiares, amigos, a tropa da 62ª CIPM/Camacan e demais companheiros de farda, desejando força e conforto para superar tão irreparável perda. Que sua memória permaneça viva como exemplo de dedicação e amor à missão policial militar”, diz o comunicado.