Confusão

Briga entre torcedores rivais causa tumulto em rede de fast food em Salvador

Seguranças precisaram intervir para conter os envolvidos, que trocaram agressões e ameaças

Foto: Reprodução/ Redes Sociais
Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Uma briga entre homens, na noite do último sábado (4), assustou clientes de uma unidade do McDonald’s, localizada na Avenida Paralela, em Salvador. Informações preliminares apontam que os envolvidos seriam integrantes de torcidas rivais, o que teria motivado a confusão.

A discussão aconteceu dentro do restaurante e envolveu agressões físicas, gritos e ameaças. Imagens enviadas ao PS Notícias mostram parte da briga no andar superior do estabelecimento. Nas gravações, dois homens, um vestindo a camisa do Esporte Clube Vitória e outro da Torcida Uniformizada Os Imbatíveis (TUI), aparecem no topo da escada xingando outras duas pessoas que estavam no piso inferior.

Em seguida, os envolvidos, um deles com a camisa do Botafogo, sobem e iniciam uma briga com troca de socos e chutes. Clientes que estavam no local tentaram se proteger enquanto a confusão se intensificava. Seguranças precisaram intervir para encerrar a briga entre os torcedores rivais, mas os agressores continuaram trocando ofensas e ameaças mesmo após a separação.

A reportagem procurou a Polícia Militar para esclarecimentos. De acordo com a 82ª CIPM, não houve acionamento para esta ocorrência.