Brutalidade

Pescador é morto esfaqueado por vizinho após negar senha do Wi-Fi em Salvador

O pescador, de 31 anos, era casado e pai de uma criança de apenas um ano e cinco meses; suspeito está foragido

Reprodução
Reprodução

Um pescador de 31 anos, identificado como Ediemeson Sacramento da Silva (à esquerda), foi morto a facadas na noite de segunda-feira (6), em uma briga motivada por uma senha de Wi-Fi. O autor do crime, Adriano Nunes, está foragido. O caso ocorreu na Ilha do Bom Jesus dos Passos, em Salvador.

De acordo com familiares da vítima em entrevista à TV Aratu, Adriano, que é vizinho de Ediemeson, foi até a casa dele para pedir a senha da internet. O pescador negou o acesso, explicando que sua família usava o Wi-Fi de outra vizinha.

A recusa deu início a uma discussão que se transformou em uma briga física. Durante o confronto, Adriano esfaqueou a vítima com pelo menos três golpes, um deles na clavícula. Ediemeson deixa esposa e uma filha de um ano e cinco meses. O agressor não havia sido localizado até a publicação desta matéria.

“Ele era uma ótima pessoa, não maltratava ninguém. A filha dele viu tudo. Ele estava almoçando e a mãe dela estava colocando a criança para dormir”, comentou a irmã do pescador em entrevista à Record Bahia.