Luto

Cantora de arrocha Jane Rakan está entre as vítimas de acidente de moto em Salvador

A cantora de arrocha Jane Rakan era filha do também cantor Hebert Hakan. Ela deixa uma filha

Reprodução
Reprodução

Uma das vítimas do acidente de moto ocorrido na madrugada da última segunda-feira (6), nas proximidades da Estação Pirajá, sentido Avenida Gal Costa, em Salvador, era a cantora de arrocha Valdjane Silva dos Santos, de 30 anos, conhecida artisticamente como Jane Rakan.

Filha do cantor e compositor Hebert Hakan, Jane deixa uma filha menor de idade. Ela estava na motocicleta acompanhada de um familiar, Cássio Santana dos Santos, também de 30 anos. Assim como a cantora, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), a motocicleta em que as vítimas estavam se chocou com o meio-fio, por volta das 3h30, sobre o viaduto que liga à Avenida Gal Costa, no sentido Pau da Lima.

Nas redes sociais, Hebert Hakan lamentou a morte da filha. “Hoje o sol não brilhou, os pássaros não cantaram, os risos se calaram, e as lágrimas rolam em meu rosto. Meu coração sofre em silêncio”, escreveu o artista.

Amigos e colegas de profissão também prestaram homenagens à cantora. “Caraca, que notícia triste! Jane, uma pessoa de coração enorme, menina meiga e alegre. Meus sentimentos a toda a família”, escreveu um internauta.

A cantora Aila Menezes também se manifestou. As duas já haviam dividido o palco em uma apresentação realizada em maio de 2024. “Meu Deus, querido! Eu sinto muito, muito! Que notícia grandemente triste! Te acolho com todo meu amor, respeito e carinho!”, disse ao consolar Hebert.