Pronunciamento

Bárbara Falcão acusa Dennis DJ de violências física, sexual e psicológica; ex-marido nega as acusações

Cantora também afirma que está sendo impedida de ver o filho; DJ nega as acusações

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Foto: Reprodução / Redes Sociais

A cantora e ex-bailarina do Faustão, Bárbara Falcão, divulgou um vídeo nesta quinta-feira (9) em que afirma ter vivido um relacionamento abusivo com o ex-marido, Dennis DJ. Os dois ficaram juntos por 14 anos e têm um filho.

No pronunciamento, Bárbara afirmou que sofreu diferentes tipos de violência durante o casamento.

“Eu falo de violência psicológica, física, patrimonial, moral, sexual, psicológica. E todas essas violências eu conheci dentro do meu relacionamento de 14 anos com o Dennison”, relatou.

A artista também compartilhou imagens de hematomas no braço e de objetos quebrados, que, segundo sua equipe, seriam resultado das agressões sofridas enquanto era casada com Dennis.

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Ela relatou ainda que teve a casa revistada por policiais. A operação, realizada nesta quarta-feira (8), ocorreu por meio de mandado de busca e apreensão de objetos ilícitos. No vídeo, Bárbara também afirmou que está sendo impedida de ter contato com o filho do casal.

“Tive minha casa revistada pela polícia, a procura de armas, de de drogas ilícitas, de granadas, não encontraram nada. Eu estou afastada do meu filho. Eu não posso nem mesmo falar com o meu filho. Não posso vê-lo. Eu estou vivendo o deserto da minha maternidade”, disse.

Bárbara também afirmou que as agressões e os objetos quebrados não se comparam à ter o filho afastado de sua vida. Além disso, ela destacou que, mesmo com o fim do casamento, a responsabilidade parental continua.

“Uma criança não é uma moeda de troca, não é um fantoche. Merece respeito, cuidado, acolhimento, uma mãe. Meu filho tem uma mãe que vai lutar por ele até o fim. Pois eu não quero que ele também seja mais uma vez vítima. Porque ele está sendo vítima como eu.”, salientou, emocionada

Equipe de Dennis nega acusações

Dennis rebateu as acusações da ex-companheira por meio dos advogados. Segundo a defesa, as declarações da ex-companheira são “totalmente infundadas” e repetem acusações que já teriam sido analisadas e arquivadas em 2022 pelo Ministério Público do Juizado da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher. O órgão, segundo a nota, “reconheceu a inexistência de qualquer indício de crime”.

Além disso, a equipe jurídica do artista lamentou as declarações públicas feitas por Bárbara nas redes sociais.

“A insistência na divulgação dessas alegações demonstra apenas o interesse em alimentar um conflito pessoal que não tem relação com o processo de guarda ajuizado em 2025”.

Sobre a denúncia de que estaria sendo impedida de ver o filho, os advogados negaram. Afirmaram que Bárbara mantém contato com o menino e que, inclusive, esteve com ele no último fim de semana.

“Ao contrário do que foi divulgado, a Sra. Bárbara mantém contato com o filho e esteve com ele no último fim de semana, conforme decisão judicial que regula as visitas e a convivência entre mãe e filho”, diz a nota.

Por fim, a defesa ressaltou que Dennis respeita as decisões da Justiça e está comprometido com o bem-estar do filho. Também destacou que o artista evita qualquer tipo de exposição pública que possa afetar a imagem da criança ou interferir no processo judicial.