Um terceiro suspeito de envolvimento na troca de tiros que resultou na morte da dentista Larissa Azevedo Pinheiro, de 28 anos, foi preso na cidade de Buerarema, no sul da Bahia, na quinta-feira (9). O homem foi identificado como Emerson Conceição dos Santos.
Segundo a Polícia Militar, ele teve dois mandados de prisão cumpridos durante uma abordagem na BR-101, após os agentes suspeitarem de um carro guinchado.
Além de Emerson, outros dois homens estavam no veículo e também foram presos. Com eles, a polícia apreendeu uma arma e dois celulares.
Os três foram levados para a delegacia e seguem à disposição da Justiça.
Relembre o caso
O crime ocorreu em 14 de março, na Avenida Paralela, em Salvador. Larissa estava em um mototáxi quando foi atingida durante uma perseguição policial iniciada no bairro do Trobogy.
Agentes da Polícia Militar haviam identificado um carro com placa clonada e deram início à troca de tiros com quatro suspeitos que estavam no veículo.
A dentista foi socorrida e ficou internada por oito dias na UTI do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), mas não resistiu e morreu em 22 de março.
Dois suspeitos foram alcançados no dia do tiroteio, um deles morreu e o outro foi preso. Um quarto envolvido segue foragido.
LEIA MAIS: