Quer justiça

Ex-amante de David Luiz lamenta pedido de arquivamento do inquérito sobre supostas ameaças: "Totalmente injustiçada"

Segundo modelo, celular dela foi acessado indevidamente pela polícia

Veja o resumo da noticia

  • Karol Cavalcante, ex-amante de David Luiz lamentou o pedido de arquivamento do inquérito
  • Modelo acusa o jogador de ameaça de morte
  • Segundo ela, as provas foram apagadas do seu celular por policiais
Foto: Reprodução/Record TV | Reprodução Instagram @davidluiz23
Foto: Reprodução/Record TV | Reprodução Instagram @davidluiz23

Ex-amante do jogador David Luiz, Karol Cavalcante lamentou os desdobramentos envolvendo o processo com as supostas ameaças que ela sofreu do atleta. Em entrevista ao programa Domingo Espetacular, da Record, neste último domingo (12), ela falou sobre o pedido de arquivamento do inquérito.

“Recebi a conclusão da investigação pela imprensa. Foi um choque! Me senti totalmente injustiçada, porque estou lutando para que a verdade venha à tona”, iniciou.

Karol voltou a dizer que os dois se relacionaram no meio do ano, quando David Luiz a procurou no Instagram, afirmando que vivia um casamento de fachada.

“Ele dizia que era casado só de aparências. Achei que poderia virar um relacionamento real, mas as coisas mudaram”, disse.

A modelo reforçou ainda que teve medo de denunciar e não acontecer nada com ele, e sim com ela. Na época, ela chegou a divulgar prints com supostas ameaças de morte por parte de David Luiz.

Nas mensagens, ele aparecia dizendo que a faria sumir, no entanto, um laudo apontou indícios de adulteração e falsificação do conteúdo da suposta ameaça. De acordo com Karol Cavalcante, a polícia apreendeu o celular dela e o acessou indevidamente, apagando as mensagens antes da realização da perícia.

“Eu só quero justiça. Quero que seja esclarecido o que realmente aconteceu e que ele pague pelo que fez”, concluiu.