O deputado estadual Marcelino Galo (PT) voltou a criticar o ex-prefeito de Salvador ACM Neto, após o democrata publicar vídeos com críticas à ampliação do Hospital do Oeste, em Barreiras. Em tom irônico, Galo classificou o ex-gestor como um “blogueirinho bravateiro”.
“O blogueirinho bravateiro saiu do gabinete refrigerado e foi para Barreiras gravar seus arrogantes arroubos midiáticos”, afirmou o petista, ao comentar as gravações de Neto no canteiro de obras. [veja vídeo ao final da matéria]
De acordo com o deputado, as obras seguem o cronograma contratual e as críticas do ex-prefeito seriam infundadas.
Para começar, o sem mandato que continua sem propostas deveria saber que toda obra pública tem prazo de conclusão previsto em contrato. E a apontada por ele em Barreiras, com tanto esperneio, segue o cronograma contratual. As imagens mostram as obras de ampliação do hospital em andamento”, disse.
Galo também cobrou explicações sobre a utilização de um prédio reformado pela Prefeitura de Salvador, localizado em frente ao Cemitério do Campo Santo.
Em vez de procurar cabelo em ovo, o candidato que ninguém quer precisa explicar para que vai servir o prédio que foi todo reformado pela prefeitura de Salvador. O amigo dele, Bruno Reis, gastou milhões de reais dos impostos pagos pelo povo de Salvador na reforma e o prédio continua desocupado, sem serventia”, criticou.
Além disso, o deputado ironizou o figurino de ACM Neto nas filmagens. “Use um capacete mais adequado à sua circunferência craniana e evite se trajar com roupas de grifes caríssimas”, provocou.