Violência

Entregador é agredido após tentar realizar entrega em condomínio de Lauro de Freitas

Agressão teria acontecido após desentendimento com moradora do condomínio

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Foto: Reprodução / Redes Sociais

Um entregador de aplicativo foi agredido na tarde desta terça-feira (14) no condomínio Sun Valley, localizado no bairro do Caji, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. A vítima foi identificada como Deivid de Jesus, de 46 anos.

Em entrevista à Record Bahia, Deivid relatou ter sido agredido após um desentendimento com uma moradora do condomínio ao tentar utilizar o interfone da portaria para concluir uma entrega.

Segundo Deivid, ao tentar se aproximar da portaria para falar com o vigilante, pediu licença à mulher, que se recusou a sair do caminho.

“Ela disse que era moradora, que não ia sair dali e perguntou pra onde ela iria sair. Eu falei que sabia disso, só estava pedindo licença para me comunicar com o vigilante”, contou.

Ainda de acordo com o entregador, a mulher começou a xingá-lo e o ameaçou. Em seguida, o marido da moradora apareceu e, segundo ele, afirmou que “com ele era pouca conversa”, partindo então para a agressão física com um soco. Testemunhas relataram que Deivid não reagiu com agressões nem ofensas.

Outros relatos indicam que o marido da moradora já teria histórico de agressões contra funcionários do condomínio.

Diante da situação, diversos entregadores se reuniram em frente ao local para protestar em solidariedade ao colega agredido.

De acordo com a Polícia Militar, agentes da 81ª CIPM foram acionados e confirmaram a agressão. A vítima foi encaminhada a uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento médico, e, em seguida, foi levada à Polícia Civil para registrar a ocorrência. Ainda segundo a PM, buscas foram realizadas para localizar o suspeito, mas até o momento ninguém foi preso.