Uma mulher de 31 anos, de prenome Andreia, foi presa no domingo (19) após esfaquear o próprio filho de 8 anos em uma residência do bairro de São Caetano, em Salvador.
O menino, esfaqueado ao menos 10 vezes, foi socorrido pelos vizinhos e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE). Testemunhas afirmaram que a mulher, que seria usuária de álcool e drogas, apresentava comportamento agressivo frequente com os filhos.
“Ela sempre agredia os meninos. Toda vez que chegava bêbada, fazia isso. A gente ouvia os gritos e sabia o que estava acontecendo”, relatou uma moradora, em entrevista à Record Bahia.
Prisão
A Polícia Civil informou que a Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (DERCCA) autuou a suspeita em flagrante pelo crime de lesão corporal dolosa (violência doméstica) contra seu próprio filho.
“A vítima, com lesões no rosto e na cabeça, foi socorrida e levada para uma UPA do bairro, mas devido a gravidade dos ferimentos foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanece internada. A suspeita segue à disposição da Justiça”, disse a instituição por meio de nota.
- Polícia
- agressão infantil em Salvador
- caso policial em Salvador
- criança esfaqueada em São Caetano
- crime contra criança
- Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente
- DERCCA Salvador
- flagrante de lesão corporal
- HGE Salvador
- Hospital Geral do Estado
- jornalismo Bahia
- mãe agride filho
- mãe presa em flagrante
- menino ferido a facadas
- mulher esfaqueia filho em Salvador
- notícias policiais Bahia
- Polícia Civil da Bahia
- Salvador Bahia
- tentativa de homicídio em Salvador
- uso de drogas e álcool
- violência contra menores
- violência doméstica na Bahia