Susto!

João Gomes relata clima de medo após operação no Rio: “Começaram a atirar do nada”

Em clima de tensão, o cantor registrou a volta deserta para o hotel e comentou sobre o clima de insegurança da equipe

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O cantor João Gomes publicou um vídeo em clima de medo na noite da última terça-feira (29), após a megaoperação que já deixou 121 mortos no Rio de Janeiro. João está na cidade carioca para os ajustes do seu novo DVD gravado no último domingo.

Em clima de tensão, o cantor registrou a volta deserta para o hotel e comentou sobre o clima de insegurança da equipe. De acordo com o artista, ele e seu assessor estavam na rua sem saberem da proporção do que estava acontecendo.

“Oi, galera. Meu irmão, na saída da locação, eu vim com meu assessor Cláudio e doido, bizarro, velho. Eu saí no carro, veio uma moto. A gente não entendeu por que a turma estava pedindo para voltar pro lugar da locação. Mas dizem que esses caras começaram a atirar do nada, velho. Meu Deus do céu”, relatou o cantor.

Um tempo depois, João Gomes filmou o caminho durante a volta para o hotel e relatou a insegurança nas ruas.

“Quando pegou as avenidas aqui, as rodovias, deserto, deserto, meu irmão. Que negócio do caramba, velho. Aí os meninos esperaram um pouco lá, porque a gente foi de van. Os meninos esperaram. Que bizarro, velho. Que loucura, velho”, finalizou João.