
Depois do sucesso do “PagoDiggo”, o cantor e compositor Diggo dá mais um passo em sua carreira. Com o novo projeto “Diggo na Praia”, o artista promete ser a trilha sonora do verão dos soteropolitanos.
Gravado nesta segunda (3), diretamente da praia do Porto da Barra, em Salvador. O projeto foi aberto ao público e reuniu fãs, amigos e banhistas em clima de pagode. Em entrevista ao PS Notícias, o cantor afirmou que gravar o audiovisual na Barra era um sonho antigo.
“Meu sonho era gravar no Porto da Barra. Aí teve um ano que eu vim morar aqui. Ficava falando pra todo mundo ‘velho, quero gravar na Barra, quero gravar na Barra.’ Porque eu nunca tinha visto ninguém gravar na Barra e tinha pego uma referência, que no Rio todo mundo tem um ‘audiovisualzão’, assim, todo mundo gravando na praia. Falei, ninguém nunca gravou aqui em Salvador, e graças a Deus hoje eu estou tendo essa oportunidade”, disse Diggo.
Ao comentar sobre os próximos projetos, o artista afirmou que o “PaggoDiggo” segue ganhando cada vez mais proporções. Além disso, não descartou a possibilidade do “Diggo na Praia” se expandir durante o verão.
“O PagoDiggo já tem umas três edições. E acredito que ele vai estar bastante quente, assim, no verão. Mas só que a gente sempre tem uns projetinhos de fora. Tipo esse da praia, vai que sai daqui e vai pra outro lugar maior, não sei, só Deus mesmo pra saber, né?”, comentou o cantor.
No repertório, o novo audiovisual do cantor tem duas faixas inéditas e um set especial em homenagem ao Exaltasamba, grupo que inspira o artista.


