
A esposa do ator Felipe Simas, Mariana Uhlmann comentou sobre a atuação do marido na série “Tremembé”. Na trama, o ator interpretou Daniel Cravinhos, um dos responsáveis pela morte dos pais de Suzane von Richthofen.
Durante entrevista ao podcast “Pode Crê” a influenciadora revelou que o ator precisa conversar com toda família antes de aceitar um papel. Além disse, Mariana afirmou que já orou para o marido perder alguns papéis pois não eram de condizentes com a religião da família.
“Nós somos uma equipe, mas já teve alguns trabalhos que orei para não acontecer e para que a porta se fechasse. Teve um específico que, quando ele recebeu, eu falei que não sabia se eu gostaria que ele fizesse isso, e a porta fechou”, explicou Mariana.
Felipe Simas comentou durante entrevista ao site “Veja” que interpretar o personagem foi fundamental para entender como conciliar sua religião com a arte.
“Muitas vezes pensei em parar justamente por estar sendo muito religioso. Hoje consigo conciliar minha religião, meu ideal de vida, com a minha arte. E quando olho para o Daniel percebo isso. Ele é merecedor do amor, do perdão, do arrependimento, como todo e qualquer ser humano. Isso para mim é o ser religioso”, afirmou o ator


