Veja o resumo da noticia
- Jerônimo e Bruno Reis estão cumprindo agenda juntos
- Durante apresentação do Plano Municipal de Segurança Pública e Defesa Social o governador pediu uma salva de palmas ao prefeito
- Cena aconteceu na manhã desta quinta-feira (6)

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), participou da apresentação do Plano Municipal de Segurança Pública e Defesa Social, na manhã desta quinta-feira (6). No local, ele agradeceu ao prefeito Bruno Reis (União Brasil) pelo convite.
“A alegria da gente estar em uma mesma sala discutindo um tema tão estratégico e com certeza o mais aguardado da população brasileira que é a segurança pública. E eu sei também que esse momento, prefeito Bruno, é um momento supra-religioso, supra-partidário. Tenho certeza disso. E eu estou aqui por isso. Eu estou aqui com a convicção que eu devo estar aqui. E se o senhor não me convidasse, eu ficaria bastante repreensivo por conta da necessidade dessa integração. Você foi assistente”, afirmou Jerônimo.
Os dois gestores realizam as agendas juntos desde quarta-feira (5), quando o presidente da França, Emmanuel Macron, desembarcou na capital baiana. Na ocasião, as autoridades participaram da abertura da 7ª edição do Festival Nosso Futuro Brasil-França: Diálogos com a África.
Assim, em agradecimento, Jerônimo pediu uma salva de palmas a Bruno Reis.
“Estávamos juntos ontem, até quase meia-noite, na recepção do presidente Macron. Eu quero que vocês olhem as imagens do Macron no Pelourinho, olhem as imagens do Macron na região do Museu de Arte Moderna… Aquilo é uma simbologia muito forte. Aquilo é um recado que, mesmo tendo as dificuldades, a gente consegue receber uma autoridade internacional na nossa cidade, na nossa Salvador, no nosso município. Portanto, eu quero abraçar aqui e agradecer, e pedir uma salva de palmas ao prefeito Bruno Reis”, finalizou o petista.


