
Luciano Juba viveu oficialmente o primeiro dia como jogador da Seleção Brasileira. Nesta segunda-feira (10), o lateral-esquerdo do Bahia desembarcou em Londres, na Inglaterra, para se juntar com a comissão e outros atletas convocados. Em entrevista coletiva, ele relembrou do momento da Convocação inédita.
“Passou um filme na cabeça de quando comecei a sonhar em vir para a Seleção até o momento de ver meu nome na TV sendo chamado, do dia em que comecei a jogar bola, do dia que comecei a treinar no Serra Talhada, de quando passei pela base do Sport, de quando virei profissional. Ver meu nome ali significou que tudo que passei e conquistei valeu muito a pena desde o começo da minha carreira até aqui”, disse Juba.
Sob comando do técnico italiano Carlo Ancelotti, o Brasil já iniciou a preparação para os amistosos da DataFifa de novembro. Assim, neste sábado (15), às 13h (horário de Brasília), a Canarinho enfrenta Senegal no Emirates Stadium, em Londres, na Inglaterra. Em seguida, no dia 18, encara a Tunísia, no Decathlon Stadium, em Lille, na França, às 16h30 (horário de Brasília).
“É um dia muito especial para mim, minha primeira convocação, meu primeiro treino hoje. Vai ficar muito marcado na minha vida. Treinar ao lado de grandes jogadores é uma honra para mim. Agradeço a Deus por tudo que está fazendo na minha vida. Que eu possa aproveitar essa oportunidade da melhor maneira”, completa Luciano juba.


