
O pequeno Davi, torcedor mirim do Esporte Clube Vitória, voltou aos holofotes. Desta vez, o garoto deu uma bronca no volante Dudu, durante uma visita ao Barradão.
Antes da reclamação, Davi rasgou elogios ao jogador do Vitória. Depois, o menino pediu para o camisa 21 parar de tomar cartão nos jogos. Desde o retorno ao Leão da Barra, Dudu disputou sete partidas e recebeu dez cartões (oito amarelos e dois vermelhos). Em duas ocasiões, ele levou dois amarelos antes do vermelho.
“Você é muito bom, é craque, mas só tem uma coisa. Você tem que parar de tomar cartão”, disse Davi para Dudu, que deu risada e afirmou estar trabalhando nisso.
Antes da broca em Dudu, o pequeno Davi viralizou ao cantar com garra um dos cânticos da torcida do Vitória. Em entrevista ao programa Ligação Direta, da Salvador FM, Afonso Amaral, pai do torcedor mirim, falou da repercussão do vídeo.
“Davi já é calejado. Está acostumado a estar praticamente em todos os jogos no Barradão. Em partidas mais tarde, às 21h30, eu não levo por conta da escola, mas mesmo assim, no outro dia sou cobrado. Essa paixão veio de meu pai. Meu pai não é nem baiano, é paranaense, mora na Bahia desde os 17 anos. Quando chegou aqui, se apaixonou pelo Vitória. E graças a Deus ele me passou esse amor. E graças a Deus por me dar saúde pra passar esse amor pros meus filhos. Porque os meus filhos são um reflexo de mim na arquibancada. Tanto Davi quanto Arthur são o meu espelho. Tudo que eles são na arquibancada é o que eu era na idade deles — e o que eu sou até hoje.”


