Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O funcionário, que agrediu uma colega de trabalho com um capacete em um condomínio de Salvador, se apresentou nesta terça-feira (11) na 12ª Delegacia Territorial (DT/Itapuã), onde foi ouvido e liberado após prestar depoimento.

As agressões aconteceram no sábado (8), na portaria do condomínio onde ambos trabalhavam. As imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que o suspeito pega um capacete que estava sobre a mesa e o usa para atingir a colega na cabeça. Em seguida, ele recolhe seus pertences, dá um tapa na mulher e foge do local.

A funcionária encerrava o plantão quando sofreu o ataque. Ela e o agressor não costumavam trabalhar no mesmo turno. Antes da agressão, a vítima se recusou a abrir o portão após perceber que o colega tentava entrar de moto pela contramão.

Em nota, o Condomínio Campo Belo, onde ocorreu a agressão, informou que o funcionário foi afastado imediatamente pelo Grupo Solução, empresa responsável pela administração do local, e que os trâmites para a demissão estão em andamento. Não havia registros anteriores de queixas contra o funcionário.