
Um trabalhador do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte foi filmado enquanto arremessava malas de passageiros de um voo da Azul. O vídeo mostra o funcionário retirando as bagagens da esteira e jogando-as no carrinho sem qualquer cuidado. As imagens, registradas no último domingo (9), rapidamente viralizaram nas redes sociais.
A cena revoltou passageiros do voo, que saiu de Orlando, nos Estados Unidos. Em nota enviada à TV Globo, a Azul informou que o serviço de suporte em solo é terceirizado. Além disso, afirmou que já acionou a empresa responsável para tomar as medidas necessárias e reforçar os padrões de excelência.
Todos os tripulantes e parceiros da companhia são devidamente treinados, seguem protocolos internos de segurança e qualidade e atuam integralmente de acordo com as recomendações do órgão regulador”, respondeu a Azul.
A BH Airport, concessionária que administra o terminal, também lamentou o episódio. A empresa afirmou que notificou a prestadora de serviços para apurar o caso e adotar as medidas cabíveis.


