
Um homem de 29 anos foi autuado em flagrante por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, na manhã de quinta-feira (13), na localidade de Saco do Capitão, zona rural de Feira de Santana. Ele conduzia um Toyota Yaris com restrição de furto.
As equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) da região identificaram o carro após realizarem um monitoramento. Durante a ação, constataram divergências entre os sinais identificadores e a placa ostentada.
Na abordagem, os policiais verificaram que o veículo estava com placa clonada, incompatível com o chassi e o número do motor, que remetiam a um automóvel furtado em Salvador. O homem afirmou ter comprado o carro por um valor muito abaixo do mercado e sem comprovação de origem.
Dessa forma, os agentes conduziram o suspeito à unidade policial, onde ele passou por exame de corpo de delito. Ele permanece custodiado, à disposição da Justiça. O veículo foi apreendido e encaminhado à delegacia para os procedimentos legais e posterior restituição à proprietária.


