Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O cantor Jimmy Cliff, ícone do reggae internacional, morreu aos 81 anos. A esposa do cantor e compositor confirmou a informação nesta segunda-feira (24), em uma publicação nas redes sociais.

No post, Latifa esclareceu que o cantor morreu após ter uma convulsão, seguida de pneumonia. Além disso, ela agradeceu pelos amigos, familiares e colegas de trabalho que compartilharam a jornada com ele.

“Para todos os seus fãs em todo o mundo, saibam que o vosso apoio foi a força dele durante toda a sua carreira. Ele realmente apreciou cada fã pelo seu amor. Jimmy, meu querido, que descanse em paz. Seguirei os teus desejos”.

Latifa ainda comentou pediu que as pessoas respeitem a privacidade da família nesse momento difícil. Mais informações sobre sepultamento serão divulgadas em outro momento.

Jimmy Cliff é conhecido por canções como ‘The Harder They Come’, ‘You Can Get It If You Really Want’ e ‘Many Rivers to Cross’. Ele foi um dos pilares do reggae e do ska jamaicano, tendo influenciado gerações de artistas.