
O cunhado do prefeito de Simões Filho, foi morto a tiros após uma briga no município de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador. A polícia registrou o caso na tarde de sexta-feira (28).
De acordo com a Polícia Militar, moradores acionaram os policiais que faziam rondas na região da Avenida Santos Dumont, em Lauro de Freitas. No local, os agentes localizaram a vítima e a socorreram para o Hospital Menandro de Faria, mas ela não resistiu resistiu aos ferimentos. Os agentes o identificaram como Walter França Nunes.
Segundo a Polícia Civil, testemunhas informaram que Walter trabalhava como segurança de um estabelecimento comercial na região. Um homem ainda não identificado baleou ele após uma briga. A Polícia Civil vai investigar a autoria e motivação do crime.
Galego, como era conhecido, era irmão da primeira-dama do município de Simões Filho, Marileide França. O cunhado de Walter e prefeito de Simões Filho emitiu uma nota lamentando o ocorrido e agradecendo pelo carinho que tem recebido.
“Neste momento de dor, nossa família agradece por todo o carinho, orações e mensagens de conforto que temos recebido. Galego deixa muitas lembranças e uma história que marcou a vida de muitas pessoas e permanecerá viva em nossos corações. Que Deus o receba em Sua glória e conforte todos nós”.



