
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, autorizou, nesta segunda-feira (1º), que a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL), o vereador Carlos Bolsonaro (PL) e a filha mais nova de Jair Bolsonaro (PL), Laura Bolsonaro, de 15 anos, visitem o ex-presidente, na Superintendência da Polícia Federal em Brasília.
As visitas estão agendadas para a próxima quinta-feira (4), das 9h às 11h. Michelle e Carlos terão direito a 30 minutos cada, em horários distintos, já que as entradas serão separadas. Já Laura deverá entrar acompanhada da ex-primeira-dama.
Por outro lado, Moraes negou os pedidos de visita apresentados por aliados do ex-presidente, como o senador Magno Malta (PL) e o deputado federal Sóstenes Cavalcante (PL). Com a decisão, o ex-presidente permanece autorizado a receber apenas familiares, médicos e advogados.
Bolsonaro está preso cumprindo a pena de 27 anos em decorrência da trama golpista. O ex-presidente cumpre pena na Superintendência da PF, onde já estava preso preventivamente em decorrência de outro processo desde sábado (22).


