Veja o resumo da noticia
- Saiddy Bamba lança primeira parte de projeto audiovisual comemorativo de 25 anos, celebrando sua trajetória no pagode baiano.
- O EP inclui seis canções, com destaque para as inéditas 'Vai Descer' e 'Emoji', esta última em colaboração com Attooxxaa.
- Regravações de sucessos como 'Receita do Pagode' (com GG Léo Santana), 'Tome Tome', 'Grita Aí' e 'Gelinho' também integram o projeto.
- O projeto 'Saiddy Bamba 25 Anos' foi gravado na Praça da Cruz Caída, no Pelourinho, e já está disponível nas plataformas digitais.

A banda Saiddy Bamba, um dos grupos mais emblemáticos e marcantes do pagode baiano, lançou nesta sexta-feira (5) a primeira parte do audiovisual que celebra seus 25 anos de trajetória. Levando em cada batida muita irreverência, swing e inovação, a banda — formada em 1996 — apresenta no primeiro EP seis canções, dentre elas duas inéditas.
As faixas inéditas são “Vai Descer” e “Emoji”, esta última gravada em parceria com a Attooxxaa. As outras quatro músicas são regravações de hits que marcaram a história da banda: “Receita do Pagode” – gravada em parceria com o GG Léo Santana, “Tome Tome”, “Grita Aí” e “Gelinho”.
“Essa primeira parte do projeto está muito especial. Estamos trazendo algumas canções que marcaram gerações e que fazem parte da nossa história. Estou muito feliz e espero que a galera curta muito esse projeto, pois ele foi feito com muito carinho”, comentou animado o cantor John John, líder da Saiddy Bamba.
A gravação do projeto aconteceu na Praça da Cruz Caída, no Pelourinho, em outubro. O projeto reúne os maiores hits da carreira da banda, celebrando e reafirmando o legado do grupo no pagode baiano.
A primeira parte do ‘Saiddy Bamba 25 Anos’ está disponível em todas as plataformas digitais e, em breve, no canal oficial do grupo no YouTube.


