Screenshot
Screenshot

A cantora Mika Rodrigues abriu o jogo sobre os desafios enfrentados após assumir os vocais da banda Calcinha Preta, no lugar de Silvânia Aquino, que deixou o grupo sergipano em novembro.

Em entrevista ao apresentador Léo Sampaio, do PIDA, a artista comentou se teve receio da reação dos fãs e de possíveis ataques nas redes sociais.

De acordo com a cantora, a decisão de entrar na banda foi tomada com respeito à trajetória do grupo.

“Eu não tenho receio de nada não, gente. Assim, sendo bem sincera. Porque assim, eu cheguei eu mesma. Pra fazer um trabalho, pra fazer uma entrega. Em respeito a toda a história que já aconteceu. Todas as vozes que passaram por aqui. Todas as canções que foram cantadas”, disse a artista durante participação na gravação do DVD da cantora Simone Morena.

Mika reforçou que sua chegada não tem relação com disputas ou desrespeito ao passado da banda. Ela destacou que o foco é honrar o legado construído ao longo dos anos.

“Eu não cheguei pra faltar com respeito a ninguém, simplesmente pra fazer meu trabalho. E quero fazer meu trabalho com honra, levar sentimento, emoção pra vocês. E é só isso. E ter um respeito demais.”

Elogios à Silvânia Aquino

A cantora também fez questão de elogiar Silvânia Aquino. Mika revelou admiração pela ex-integrante da Calcinha Preta.

“Eu sou fã demais da Silvania. Cresci escutando aquela mulher, aquela voz inconfundível, apaixonante. E é uma honra pra mim poder dar continuidade a um trabalho que é dela. Que agora nós vamos levar”, afirmou.

Novo clipe da Calcinha Preta

A declaração acontece poucos dias após o lançamento do primeiro clipe da Calcinha Preta com a nova formação. Na última sexta-feira (12), a banda disponibilizou o clipe da música “Mágica”, que integra o DVD Mágica – O Espetáculo.

O projeto foi gravado no dia 6 de dezembro, na Arena Mangueirão, em Belém do Pará. O lançamento marca o primeiro trabalho audiovisual oficial da banda após a entrada de Mika Rodrigues.