
Amigos e familiares se despediram do cantor Jones Mesquita Batista, de 36 anos, cantando a música Um Sonho de Amor, da banda Limão com Mel, durante o sepultamento realizado nesta segunda-feira (15), em Feira de Santana. O velório e o enterro ocorreram um dia após o artista morrer em um acidente de motocicleta, ao colidir com um poste.
Jones bateu a moto contra um poste em frente ao condomínio onde morava, no bairro Papagaio. Populares o encontraram desacordado, com sangramento na cabeça, e acionaram o socorro. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e confirmou a morte.
O cantor integrava a banda Página Virada, que usou as redes sociais para lamentar a perda. “Jhony não foi apenas um artista, mas um ser humano de luz, querido por todos, que deixou sua marca na música e no coração de quem teve o privilégio de conviver com ele”, afirmou o grupo em nota.
Natural de Sobradinho, no norte da Bahia, Jones acumulava mais de 26 mil seguidores no Instagram, onde costumava compartilhar momentos da rotina profissional e da carreira musical.


