
Cinco pessoas da mesma família morreram em um acidente ocorrido nesta sexta-feira (19) na rodovia MG-164, no município de Martinho Campos, em Minas Gerais. Os cinco ocupantes residiam na cidade mineira de Nova Serrana e tinham como destino Ibicuí, cidade baiana de onde eram naturais.
A Polícia Rodoviária Estadual informou que o veículo caiu em um córrego e ficou parcialmente submerso com as rodas para cima. O motorista teria perdido o controle do carro, conforme informações preliminares.
Vítimas identificadas
O prefeito de Ibicuí, Salomão Brito Cerqueira, lamentou a perda dos conterrâneos. Ele relatou que as cinco vítimas são: Lucas Celestino Reis, Jéssica Silva da Hora, Ana Laura da Hora, Ísis da Hora Reis e Rayane Rebouças da Hora. Elas seriam um casal, de 35 e 40 anos, as duas filhas do casal, de 3 e 6 anos, e uma sobrinha, de 19.
O grupo passaria o fim de ano com os familiares na cidade de Ibicuí.
Veja a nota de pesar publicada pelo gestor ibicuiense:
É com profundo pesar e imensa tristeza que recebi a notícia do trágico acidente ocorrido na noite de ontem, em Nova Serrana-MG, que vitimou cinco ibicuienses, enquanto vinham para nossa cidade passar o fim de ano com seus familiares.
Lamento profundamente o falecimento de Lucas Celestino Reis, Jéssica Silva da Hora, Ana Laura da Hora, Ísis da Hora Reis e Rayane Rebouças da Hora.
Uma tragédia que enluta não apenas as famílias Reis e Da Hora, mas toda a nossa cidade.
Neste momento de dor irreparável, manifesto minha solidariedade e me coloca ao lado dos familiares e amigos, rogando a Deus que conforte os corações de todos.
A gestão municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, está acompanhando a situação e oferecendo o apoio necessário às famílias.
Que Deus, em sua infinita misericórdia, receba essas vidas e conceda força, fé e consolo a todos os enlutados.


