
O meia Anderson Talisca volta a viver grande fase no futebol europeu. Com 14 gols e três assistências em 25 jogos na temporada até o momento, o jogador é uma das principais peças do Fenerbahçe.
Há tempos, o torcedor do Bahia sonha com o retorno do atleta ao clube. Mas ao que tudo indica isso não vai acontecer agora. Em entrevista ao Uol, Talisca afirmou que não é o momento de retornar ao Brasil.
“Agora não. Agora não. Agora o foco está aqui, o foco está aqui em conquistar o título pelo Fenerbahçe. Eu não fico pensando nessas coisas ainda não. Lá na frente, sim, quem sabe. Não (prioridade ao Bahia), aí é coisa de só lá na frente para se pensar e tomar decisões”, disse Talisca em entrevista ao portal uol.
Antes de chegar ao clube na Europa, Talisca esteve muito próximo de fechar com o Bahia. A revelação foi feita pelo próprio jogador, no programa Jogo Aberto, da Band, no início do ano.
“Ano passado tivemos uma conversa. Cerca de seis meses atrás, quando decidi sair do Al-Nassr. Falo sempre com Cadu e a gente vem afinando as conversas, colocando os pontos principais. Tenho muitos objetivos na carreira e acredito que posso conquistá-los no Bahia. Não deu certo porque tinha um acordo com o Fernerbahçe, tinha dado minha palavra. Quando chegar no final de janeiro já posso assinar um pré-contrato, quem sabe não dá certo”, declarou o atleta.


