Veja o resumo da noticia

  • Jair Bolsonaro passa por cirurgia devido a soluços persistentes, gerando críticas dos filhos sobre restrições hospitalares durante o procedimento.
  • Filhos de Bolsonaro, Jair Renan e Carlos, usam redes sociais para expressar insatisfação com as limitações de visitas no hospital.
  • Jair Renan lamenta a ausência da família e a presença de policiais armados acompanhando o pai durante o momento delicado.
  • Cirurgia para bloqueio do nervo frênico é concluída, com anúncio feito por Michelle Bolsonaro, mas sem atualizações posteriores.
Foto: Reprodução/X @jairbolsonaro
Foto: Reprodução/X @jairbolsonaro

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) passou por uma nova cirurgia neste sábado (27), devido a crises de soluços prolongadas, que se arrastam há nove meses. No entanto, os filhos do político reclamaram sobre as medidas adotadas no hospital durente o procedimento.

Bolsonaro cumpre pena e foi liberado pela Justiça para cuidar da saúde e, desta forma, as visitas são restritas. O vereador Jair Renan Bolsonaro, utilizou as redes sociais para criticar a situação.

“Estou com o coração na mão. É muita maldade impedir um filho de acompanhar o próprio pai em um momento tão crítico. No lugar do carinho e da presença da família, dois policiais armados estão, neste exato momento, acompanhando meu pai. Dói demais ver essa crueldade com um homem tão bom”, lamentou.

Além disso, Carlos Bolsonaro também se mostrou insatisfeito com o caso.

“Meu pai volta à mesa de cirurgia novamente! Meu irmão, Jair Renan está aguardando no hospital para mais informações pois não é possível visita de mais de um filho no mesmo horário. Pra que isso, Meu Deus?!”, publicou.

Como está Bolsonaro?

A cirurgia para o bloqueio do nervo frênico, foi concluída pouco antes das 16h. O procedimento reduz temporariamente a atividade do nervo que controla o diafragma, ajudando a interromper soluços.

O anúncio foi feito pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, através das redes sociais. No entanto, após a publicação, não houve nova atualização sobre o estado de saúde do enfermo.