
Um homem de 39 anos foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira (29) por tentativa de feminicídio no contexto de violência doméstica e familiar, no município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. O crime ocorreu no bairro Santo Antônio.
Segundo informações da Polícia Civil, a vítima, uma mulher de 42 anos, foi agredida dentro da residência onde convivia com o investigado. O suspeito atingiu a mulher com golpes na cabeça, desferidos com um objeto contundente. Além disso, houve tentativa de asfixia por esganadura. Durante as agressões, o homem ainda teria ameaçado a vítima de morte.
Em seguida, a mulher foi socorrida e encaminhada a uma unidade de saúde. O suspeito acompanhou a vítima até o hospital, onde acabou identificado, detido e conduzido à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam/Camaçari).
Na unidade policial, foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante, além da solicitação de medidas protetivas de urgência em favor da vítima. Após a realização de exame pericial no Departamento de Polícia Técnica (DPT), o homem permanece à disposição da Justiça.


