
O cantor sertanejo Natanzinho Lima, uma das atrações do Festival Virada Salvador na noite desta segunda-feira (29), revelou, durante coletiva de imprensa, novos projetos para 2026. Ele também adiantou planos para estreitar a relação com a Bahia. As declarações foram feitas pouco antes de subir ao palco na Arena O Canto da Cidade, na Boca do Rio.
O artista sergipano revelou que pretende lançar, já em janeiro do próximo ano, um projeto musical diferente do repertório que costuma apresentar nos shows. A ideia é reunir canções que fazem parte do seu gosto pessoal, muito diferente do sertanejo que leva aos palcos.
“Um projeto que eu estou tentando fazer agora em janeiro é um projeto de músicas do meu gosto musical. São músicas que eu escuto ali, quando eu estou tomando minha cerveja, são músicas que eu não toco no show e eu queria fazer esse projeto. Músicas tipo Cazuza, Legião Urbana, Tim Maia, fazer um repertório assim, bem diferente”, contou.
Vem pra Bahia
Natanzinho também prometeu trazer para Salvador o projeto Cortando Chão, que já passou por outras capitais do país. O evento gratuito deve chegar em breve ao estado.
“É um projeto totalmente gratuito, a gente fez o primeiro lá em Teresina, também fomos em Cuiabá. Todo mês eu quero estar gravando um e, com certeza, a Bahia vai estar aqui, Salvador vai estar tendo esse projeto maravilhoso e gratuito para a galera”.
Natanzinho se apresenta na noite desta segunda-feira no palco principal do Festival Virada Salvador. Antes dele já passaram pelo palco nomes como Durval Lelys e Nattan.


