Foto: Divulgação / Vigilância Sanitária
Foto: Divulgação / Vigilância Sanitária

Uma padaria foi interditada por apresentar condições precárias de higiene, na cidade de Feira de Santana, no centro-norte da Bahia. A Vigilância Sanitária do Município realizou uma fiscalização na tarde de segunda-feira (29).

Segundo o órgão, o estabelecimento funcionava de forma irregular há mais de sete anos. Outras secretarias e o Ministério Público já haviam notificado o local por descarte irregular de resíduos.

Além disso, ficou constatado que a padaria não tinha alvará sanitário. “Diante do descumprimento e da persistência das irregularidades, a equipe da Vigilância Sanitária retornou ao local nesta segunda-feira (29) e efetuou a interdição”, explicou a a chefe da Vigilância Sanitária, Thaís Marques.

Ainda de acordo com a Vigilância Sanitária, a notificação mais recente ocorreu em 17 de novembro deste ano. O estabelecimento teve um prazo de cinco dias úteis para que os proprietários dessem entrada no alvará sanitário. Mas o prazo expirou e não houve mobilização por parte da empresa.

Confira imagens: